Fim da linha.
+2
Kabal
Fonce
6 participantes
:: .::- Avisos
Página 1 de 1
Fim da linha.
Bom, não sou mesmo de ficar engolindo desaforo.
Yza me convidou a entrar no EsK, pra ajudar a arrumar o clan, em crise total. Crise cujo eu não tive culpa, e não teria que resolver. Eu vim pro EsK, e cheguei como amigo de todos, como sempre fui e sempre serei, tirando alguns palhações. Amigos como Kashimo, Eskilo, Yza, Archer, Sequela, T(P)icão, Draco(0), Cherrrr, e até o Sliper, que eu tinha brigado na época de CsN, e fiz as pases. E também os que eu não citei.
Tava tudo correndo bem, o clã tava reerguendo, mais o EsK ta acostumado com o estilo badernado de liderança, e quando o Jake e o Mad voltaram, acabo, começaram as intrigas com meu modo de liderar. Dei tudo pelo clã, quem tiver bom senso sabe reconhecer isso, mais em contra partida, eu tava exigindo muito da galera também, tava mesmo sendo rígido. Mais o mimado do Mad não aceita isso, gosta de baderna, e influenciou o Kabal também. Saibam que esses últimos, só do Kabal que eu não to levando mágoa. Mad to magoado sim, tu me humilhou à vontade naquele dia no server do Kabal, em que eu te venci no x1. Me HUMILHOU e quem tava lá viu. Desse Jake, eu nem tenho raiva, tenho pena, é um fedelho metido a adulto justiceiro, que ainda tem que achar seus pelos do saco pra vir falar comigo, ou no mínimo aprender a jogar soldat.
Quanto ao Yza, esse era meu amigo...
Agora é meu irmão! s2s2s2s2s2.
Valeu a todos que me apoiaram, foi um prazer jogar com vocês. Quem não apoiou, tá livre de mim.
Só isso. Fuiz.
Yza me convidou a entrar no EsK, pra ajudar a arrumar o clan, em crise total. Crise cujo eu não tive culpa, e não teria que resolver. Eu vim pro EsK, e cheguei como amigo de todos, como sempre fui e sempre serei, tirando alguns palhações. Amigos como Kashimo, Eskilo, Yza, Archer, Sequela, T(P)icão, Draco(0), Cherrrr, e até o Sliper, que eu tinha brigado na época de CsN, e fiz as pases. E também os que eu não citei.
Tava tudo correndo bem, o clã tava reerguendo, mais o EsK ta acostumado com o estilo badernado de liderança, e quando o Jake e o Mad voltaram, acabo, começaram as intrigas com meu modo de liderar. Dei tudo pelo clã, quem tiver bom senso sabe reconhecer isso, mais em contra partida, eu tava exigindo muito da galera também, tava mesmo sendo rígido. Mais o mimado do Mad não aceita isso, gosta de baderna, e influenciou o Kabal também. Saibam que esses últimos, só do Kabal que eu não to levando mágoa. Mad to magoado sim, tu me humilhou à vontade naquele dia no server do Kabal, em que eu te venci no x1. Me HUMILHOU e quem tava lá viu. Desse Jake, eu nem tenho raiva, tenho pena, é um fedelho metido a adulto justiceiro, que ainda tem que achar seus pelos do saco pra vir falar comigo, ou no mínimo aprender a jogar soldat.
Quanto ao Yza, esse era meu amigo...
Agora é meu irmão! s2s2s2s2s2.
Valeu a todos que me apoiaram, foi um prazer jogar com vocês. Quem não apoiou, tá livre de mim.
Só isso. Fuiz.
Fonce- Nerd
Re: Fim da linha.
aff vei
nao eh assim furious
tpw a gente soh qria q tu baixasse mais essa bola pq tu qria mandar em td
eu tava vendo a hr de tu qrer me tirar do cla(zuaçao)
mas tpw tds estavam com raiva da sua atitude saca, eu gostava mto de vc e talz mas tu vem com um estilo de ficar mandando em geral
vei faz isso nao sei q tds nós podemos nos entender eh soh parar e conversar no msn sem ficar mandando recado no forum
eu nao gostaria q vc saisse
abraço
nao eh assim furious
tpw a gente soh qria q tu baixasse mais essa bola pq tu qria mandar em td
eu tava vendo a hr de tu qrer me tirar do cla(zuaçao)
mas tpw tds estavam com raiva da sua atitude saca, eu gostava mto de vc e talz mas tu vem com um estilo de ficar mandando em geral
vei faz isso nao sei q tds nós podemos nos entender eh soh parar e conversar no msn sem ficar mandando recado no forum
eu nao gostaria q vc saisse
abraço
Kabal- BLEED; bastard!
Kabalera, eu sei que você não me queria fora do clan. Mais meu estilo "mandão" as veses é necessesário. Mais o EsK nao ta acostumado com esse tipo de liderança, que modera as coisas, pra elas correrem na linha. Não adianta esconder o sol com a peneira. =/
Valeu Kabal!
Valeu Kabal!
Fonce- Nerd
Se você acha que tentar dar uma opinião para galera tentar parar de brigar seja ser crianção, que seja, você estará certo.
Mas se tem a boa cabeça de pensar de quando entrei no clã a galera já estava discutindo, sendo nem por minha causa, e eu nem tendo a responsabilidade de tentar fazer a galera parar de brigar por um aviso calmo e simples aqui no fórum, que você achou que era ofensivo a você, sendo que nem citei nomes, vim aqui e postei algo para TENTAR fazer a galera se acalmar. E você todo cú glicosado, ou cú doce, foi achando que estava te ofendendo ou botando fogo na palha, sendo que eu queria mesmo era o contrário, a paz dentro do clã. Se por tudo isso você acha que eu te ofendi de alguma maneira, me liga. Se você acha que tentar ajudar o clã a criar paz entre os membros seja botar fogo na palha, acho melhor você se internar.
Já se acha que esses que você citou aí acham bonito você me ofendendo sem mais nem menos, desculpa, mas está na hora de você abrir os olhos e crescer, parar de achar que a personalidade da pessoa se faz de como ela joga.
Para mim você saindo, está ótimo. Cansei de tentar ajudar e tomar bronca por tal.
Mas se tem a boa cabeça de pensar de quando entrei no clã a galera já estava discutindo, sendo nem por minha causa, e eu nem tendo a responsabilidade de tentar fazer a galera parar de brigar por um aviso calmo e simples aqui no fórum, que você achou que era ofensivo a você, sendo que nem citei nomes, vim aqui e postei algo para TENTAR fazer a galera se acalmar. E você todo cú glicosado, ou cú doce, foi achando que estava te ofendendo ou botando fogo na palha, sendo que eu queria mesmo era o contrário, a paz dentro do clã. Se por tudo isso você acha que eu te ofendi de alguma maneira, me liga. Se você acha que tentar ajudar o clã a criar paz entre os membros seja botar fogo na palha, acho melhor você se internar.
Já se acha que esses que você citou aí acham bonito você me ofendendo sem mais nem menos, desculpa, mas está na hora de você abrir os olhos e crescer, parar de achar que a personalidade da pessoa se faz de como ela joga.
Para mim você saindo, está ótimo. Cansei de tentar ajudar e tomar bronca por tal.
JaKeLonGZiNn- flooder
aff vei vsf vc nao vai sair
se sair vou te dar uma surra xD
se sair vou te dar uma surra xD
Kabal- BLEED; bastard!
Jake, eu fora ou nao, pode apostar, seus dias no EsK estão contados.
Fonce- Nerd
tudo criança.
criançada ai briga atoa, acho que eu tenho mais maturidade do que vcs.. sinceramente.
vive brigando por uma coisa que ja foi resolvida..
furious por mim tinha que voltar.. mais sem mandar mto.. por exemplo o caso do cf.. ele podia fazer uma regra " kem perder 2 cfs maximo, vai para testes e nao fará mais cf"
pronto. kero ver qual ia ser o filho da putaa que nao ia treinar. falo e boa sore a todos
vive brigando por uma coisa que ja foi resolvida..
furious por mim tinha que voltar.. mais sem mandar mto.. por exemplo o caso do cf.. ele podia fazer uma regra " kem perder 2 cfs maximo, vai para testes e nao fará mais cf"
pronto. kero ver qual ia ser o filho da putaa que nao ia treinar. falo e boa sore a todos
Mc ticao- Mensagens : 5
eu não vou pedir pra ficar, tu aturou muita merda aqui, brigadão por tentar e retentar, essa criançada vai sofrer nas minhas mãos agora..
eu ja ia fazer um topico fazendo as pazes com vc, eu nunka tive nd contra vc, vc era um dos meus melhores amigos no esk, naquele tempo... agente ia organizar um camp e tal... mas eu voltei e vc fez ignorancia comigo, eu me constrangí, normal... por mim c fika no esk, mas como era antes, sem essa de mandar em ninguem, todos somos iguais... outra coisa, vc ta jogando bem, pelo menos em x1... eu tou mt ruim, vc me deu uma surra, gostei...
mas se vc ja decidiu sair, não posso fazer nd.
@ezy:
kabal na liderança em mano, na liderança xD
mas se vc ja decidiu sair, não posso fazer nd.
@ezy:
kabal na liderança em mano, na liderança xD
Mad- Nerd
Mad, vai se fuder, não fale mais comigo seu fraco. Fraco de idéia, fraco no soldat, fraco de caráter, fraco de coragem pra botar o clan pra frente. A amizade que agente já teve, acabou, por causa de um orgulho ridiculo, de eu estar à frente do clan e você não.
100+
100+
Fonce- Nerd
yza agr q teve essa ideia =/
deveria ter colocado antes s2
putz sabia q o fonce tava com raiva do mad, mas nem tanto calma fonce xD
deveria ter colocado antes s2
putz sabia q o fonce tava com raiva do mad, mas nem tanto calma fonce xD
Kabal- BLEED; bastard!
:: .::- Avisos
Página 1 de 1